domingo, junho 21, 2009

5 comentários:

Carlos F. Afonso disse...

Há momentos em que a música ou o silêncio são as melhores companhias

NS disse...

Querida Zu:
Nestas alturas não há palavras. Um forte abraço, com a amizade de sempre e aqui estamos se preciso for.
Beijos,

Joaquim Baptista disse...

Estimada Zu,
só hoje soube do triste acontecimento, desejo-lhe que supere esta falta com coragem e com o apoio daqueles que a amam verdadeiramente. Eu pessoalmente fui o ano passado afactado pela perda de meus pais ( o meu pai faleceu em fevereiro e minha mãe em Novembro) e cá se vai andando, com a dor sempre presente mas a vida tem de continuar.
A sincera estima de um admirador já antigo

cap disse...

Um abraço amigo, Zu.

Zu disse...

Pensava que já tinha deixado aqui o meu agradecimento pelas vossas palavras. Obrigada, amigos! E os meus sentimentos pelas perdas que sofreu, caro Joaquim. Pensei que o mesmo ia acontecer com os meus pais, partir um logo a seguir ao outro; mas o meu pai acabou por resistir, e viveu mais 9 anos e meio.